sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OBRIGADO AMIGOS...-Euclides Cavaco

OBRIGADO AMIGOS...
Após mês e meio de ausência, regresso ao contacto com os meus amigos
embora me encontre ainda em recuperação e com algumas limitações.
Porém,  já vou sentindo melhoras mais visíveis e satisfatorias.

Elaborei este soneto/acróstico em jeito de cartão de reconhecimento
para agradecer aos meus muitíssimos amigos espalhados pelo mundo
as mensagens de melhoras no meu LV, emails, telefonemas, cartões e flores
tão gentilmente enviadas durante este momento assaz difícil.

Neste poema que dedico a todos vós expresso o preito da minha mais
profunda gratidão pelo vosso desvelo que me tocou na alma.
Veja o poema OBRIGADO AMIGOS em poema da semana ou neste link:

http://www.euclidescavaco.com/Poemas_Ilustrados/Obrigado_Amigos/index.htm

O meu sentido abraço para todos vós
Euclides Cavaco
cavaco@sympatico.ca

Aceite o meu convite e venha tomar comigo um cálice de poesia.
Entre por aqui na minha sala de visitas e saboreie da que mais gostar...
www.ecosdapoesia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário