sábado, 4 de junho de 2011

Cristina Branco canta em Moscovo

Concertos

Cristina Branco canta em Moscovo


A intérprete portuguesa canta domingo na Casa da Música, em Moscovo, espaço que já acolheu outras cantoras nacionais, nomeadamente Mariza e Dulce Pontes.
Acompanham a fadista o quinteto de músicos constituído por Bernardo Couto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola), Bernardo Moreira (contrabaixo) e Ricardo Dias (piano/acordeão).
Da capital russa a intérprete de “Se não chovesse tanto, meu amor” segue para Vilnius onde actua, na terça-feira, na Filharmonja.
Num total de 16 temas, neste novo disco, editado em Fevereiro em Portugal, ao lado de canções de Jacques Brel (“Les Désespérés”) e temas em espanhol, um deles uma versão do bolero de Maria João e Mário Laginha, “Un Amor”, Cristina Branco gravou também o tema cubano “Dos Gardénias”, que já canta há cerca de um ano nos espetáculos, além de fados tradicionais.
Da Lituânia, Cristina Branco que em 2006 recebeu o Prémio Amália Rodrigues Internacional, segue para o Principado de Andorra onde actua no dia 09 de Junho no Centro de Congressos de Andorra La Vella.
(ES)



Sem comentários:

Enviar um comentário