quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eastwood quer juntar DiCaprio a Beyoncé

Eastwood quer juntar DiCaprio a Beyoncé

‎Ontem, ‎29‎ de ‎Junho‎ de ‎2011, ‏‎22:00:55 | bestcineIr para o artigo completo

Clint Eastwood quer juntar Leonardo DiCaprio a Beyoncé no musical “A Star Is Born”, um remake de uma história que faz parte do cinema desde os anos 1930. “A Star Is Born” é um filme que já teve várias versões no cinema. A mais conhecida data de 1937 com a realização de George Cukor e com Judy Garland e James Mason nos principais papéis.
Eastwood quer juntar DiCaprio a Beyoncé

Este filme está a ser preparado pela Warner Bros. há vários anos. Eastwood vai produzir o projecto e também terá responsabilidade no guião juntamente com Will Fetters.
Beyoncé já está confirmada no filme e Will Smith foi o primeiro nome para contracenar com a cantora norte-americana. Mas o «Deadline» noticia agora que Eastwood está a tentar convencer DiCaprio a fazer o papel aproveitando o mais recente trabalho que une presentemente realizador e actor: a biografia de J. Egdar Hoover.
“A Star Is Born” é um filme que já teve várias versões no cinema. A mais conhecida data de 1937 com a realização de George Cukor e com Judy Garland e James Mason nos principais papéis. Em 1976 foi a vez de Barbra Streisand e Kris Kristofferson levarem a história de uma estrela do cinema em decadência ajudar uma jovem cantora e actriz a chegar à ribalta.

Sem comentários:

Enviar um comentário