quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EUCLIDES CAVACO

COMUNICADO AOS MEUS AMIGOS E LEITORES
Razão do meu silêncio

Apresentro as minhas sinceras desculpas por só hoje me ser possível
informar que regressei ao Canadá já a semana passada .
A razão deste silêncio deve-se ao facto de após a minha chegada
ter acontecido um episódio  de saúde menos agradável comigo.

Logo que cheguei a Toronto comecei a sentir uma forte dor no peito que
persistentemente me importunou por tempo demorado.
Em consequência fui consuzido à emergência do  hospital  e admitido no
departamento de cardiologia. Depois de diversos exames  foi-me diagnosticada
uma angina de peito para a qual estou a ser medicado e sob vigilância médica.
Felizmente já tive alta e estou em casa onde me sinto de momento relativamente
bem dentro das circunstâncias mas naturalmente com algumas limitações.

Nestes últimos dias aprendi um pouco mais sobre o mecanismo da angina de peito.
Porém se alguns dos meus amigos tiverem experiências ou sugestões que desejem   confidencialmente partilhar será um privilégio poder conversar via spyke ou emai.

Voltei ontem a ter nova consulta com o cardiologista que recomendou exames
posteriores mas que entretanto me permitiu  reactivar moderadamente a minha
actividade e pleno uso do computador, facto porque estou já a fazêlo.
Espero assim voltar brevemente com os meus habituais  poemas da semana
e com a minha usual companhia que embora virtual me dá um elevado prazer.

A partir de agora, peço a gentileza de voltar a usar este meu email do Canadá:


Obrigado pela atenção
Com sincera amizade 
Euclides Cavaco          

Sem comentários:

Enviar um comentário