quinta-feira, 7 de julho de 2011

Velocidade vertiginosa nos ecrans portugueses

Cinema

Velocidade vertiginosa nos ecrans portugueses

A partir de 07 de Julho pode ver nas sals de cinema portuguesas o filme “Carros 2” que como o próprio nome indica é a continuação de “Carros”.
Mais uma vez vão estar nos ecrans o super MacQueen e o seu também super amigo Mate, um guindaste muito divertido, que desta feita se envolve numa aventura de espionagem a nivel internacional.

Dividido entre ajudar McQueen na sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita acção e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido pelos amigos e observado por todo o mundo.

É um elenco de carros novos e coloridos com muita diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

É um divertido filme de animação, a um ritmo alucinante e com situações de comicidade só possiveis...com carros que fazem toda a especie de tropelias e saem sem uma amolgadela ou então reduzidos a lata mas... sempre vivos. Espantoso!
“Carros 2” chega àsa sals de cienema portuguesas a 07 de Julho. A versão dobrada conta com as vozes de Pedro Granger, Nuno Markl, José Raposo entre outros.



Zita Ferreira Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário