sexta-feira, 22 de julho de 2011

“Verão em Tavira” anima com Feiras Temáticas

Turismo

<>
“Verão em Tavira” anima com Feiras Temáticas

De 22 de Julho a 03 de Agosto, entre as 20:00 e as 00:30, estarão representadas, na XVI Feira do Livro, as principais editoras portuguesas, bem como escritores da actualidade, num encontro de conversa amigavel e esclarecedora com o público e em sessões de autógrafos.
A sétima edição da Feira do Disco, CD’s e Vinil decorrerá de 05 a 09 de Agosto, entre as19:00 e a 01:00.
Trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo promover a aquisição, troca e venda de discos. Estarão disponíveis discos em vinil ou CD: antiguidades, novidades, edições especiais e outras raridades fonográficas.
Não faltarão, igualmente, DVD’s, t-shirts estampadas com as bandas do momento e artigos relacionados com a música.
A VII Feira dos Ofícios, decorrerá de 10 a 16 de Agosto, entre as 19:00 e as 00:30, numa organização da Associação de Artes e Sabores de Tavira, e contando com o apoio da Câmara Municipal de Tavira.
É uma oportunidade importantepara apreciar o diversificado artesanato da região, assim como os ofícios tradicionais e o trabalho “ao vivo” que fazem parte do património cultural do Algarve.
També estará presente a Feira de Velharias e Antiguidades que acontece, entre 18 e 24 de Agosto, das 19:00 às 00h00, tendo a presença de antiquários de várias zonas do país.
O objectivo é a apresentaçãoe a comercialização de peças que possam interessar sobretudo os coleccionadores ou quem por ali passar.
A terceira edição da Feira de Stocks de Tavira decorre, de 26 a 28 de Agosto, entre as 19:00 e as 23:00.
Esta iniciativa, co-financiada pelo PO Algarve 21, é promovida pela Associação da Baixa de Tavira com a colaboração de comerciantes locais.
Os visitantes terão, desta forma, a oportunidade de adquirir produtos resultantes de stocks das mais diversas marcas, a preços acessíveis.

Durante as Feiras Temáticas, que integram o “Verão em Tavira”, a animação estará presenta na Praça da República.


Sem comentários:

Enviar um comentário