domingo, 21 de março de 2010

COLUNA DE ROSA PENA - Sou um ET?

COLUNA DE ROSA PENA - Sou um ET?


Sou um ET?

E de repente fez-se um certo silêncio na net. Algum feriado?
Sábado é meio devagar mesmo, domingo é dia de descanso.
Mas quem está cansado?

Vejo nos grupos, cada dia que passa, o número mais reduzido de mensagens. Bem menor que o comum.
Eu acostumada, para não dizer viciada, em certos escritores que aprendi a amar, reparo que não estão postando. Fico sem graça de enviar, pois estarei expressando minha enorme carência. Também não posso cobrar deles. Então se todos diminuíram suas remessas, embarco nessa de escassez também.

Mas, toda hora vou à caixa de entrada e fico esperando negritar. Amigos que mandam piadas, também estão quietinhos. Formatadores, sem textos.
Bem, talvez seja bom, pois, ando numa fase de disparar no papel meus conflitos inconscientes.
Andei querendo me mancar de tanta vontade escrever. Talvez seja a hora. Não tenho o direito de pisar no acelerador das minhas inquietudes e atropelar meus leitores com minhas amarguras.

Sem comentários:

Enviar um comentário