domingo, 28 de março de 2010

Dueto Poético - Regina Coeli Rebelo Rocha - José Geraldo Martinez - Poeta sem NOME - QUEM SOU?

Dueto Poético - Regina Coeli Rebelo Rocha - José Geraldo Martinez - Poeta sem NOME - QUEM SOU?

Poeta sem NOME

Regina Coeli Rebelo Rocha

Com carinho, respeito e admiração,
minha alma oferece à alma
de José Geraldo Martinez
Quem és tu, Poeta sem NOME
que eu não encontro nas antologias
nos compêndios de Poesia
mas de escrever sei que tens fome...


QUEM SOU?

José Geraldo Martinez

Regina, agradeço!
Confesso: fiquei emocionado...
Muito embora, trouxeste-me um sorriso,
ao ter, em teu coração, meus versos tocado!

Quem sou eu ?
Alguém que as dores coloca em poesia...
Um perdido pelas noites insones,
talvez, um louco pelas madrugadas frias!

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário