segunda-feira, 29 de março de 2010

Poesia de Kácia Pontes - Desejos... Delírios... Amor...

Poesia de Kácia Pontes - Desejos... Delírios... Amor...

Desejos... Delírios... Amor...

Abre com teus pensamentos minha alma
Encanta meu coração desencantado
Escancara meus desejos mascarados
Busca meus sentidos guardados
E traz e refaz os prazeres reprimidos

Vasculhe todo o meu corpo
Desenhe meus lábios com a tua mão
Toca em mim como se toca um instrumento
E afina cada parte como se usasse um diapasão

Toca com tua mão meu coração
Como se toca a mais bela canção
Com todo amor, paixão e carinho...
Com todo ardor sentido na demora
Do nosso amor de agora, sem tempo, sem hora!

Faz-me delirar, sonhar, gemer...
Faz-me gemer de paixão
Faz-me sentir a imensidão do mar
No meu pequenino coração

Leia este poema completo

Sem comentários:

Enviar um comentário