sábado, 20 de março de 2010

James Bond, a fantasia e os homens e mulheres de verdade...- Por Se-Gyn

James Bond, a fantasia e os homens e mulheres de verdade...- Por Se-Gyn

C., uma colega, recebeu um texto chamado, sei lá por que razão, «Tríade sinistra», que falava sobre masculinidade e, envolvia, a imagem James Bond, o personagem de Ian Flemming, que dizia o seguinte:
«TRIADE SINISTRA, para mim, era Hitler. Stálin e o Muro de Berlim. Mas há poucos dias soube que existe um significado sexual e evolucionista para esta expressão. Tríade Sinistra é uma espécie de ordem masculina da qual o patrono é James Bond.

A má notícia para integrantes da Tríade Sinistra, segundo alguns estudiosos, é que eles são narcisistas, manipuladores e sociopatas. A boa é que eles pegam todas.

Fazem muito mais sucesso, entre as mulheres, que nós, os bem-intencionados. James Bond, por exemplo. Seu divertimento predileto é matar pessoas enquanto brinca de salvar o mundo.

Só quer, como um legítimo cafa, finalizar mulheres exuberantes para logo depois levantar as calças e mais uma vez defender a humanidade de vilões que por mais que se empenhem chegarão mortos ao fim do filme. Nenhuma resiste a ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário