domingo, 25 de abril de 2010

«Chico Xavier» e «Atraídos pelo Crime»- Página de Michael Ginobili - Autocinetrip

«Chico Xavier» e «Atraídos pelo Crime»- Página de Michael Ginobili - Autocinetrip - lembre-se, se você não pode ir ao cinema, nos o levamos ate você!

Chico Xavier

Veja o trailer ecrã total: http://www.chicoxavierofilme.com.br/trailer.html
Analisando o histórico das bilheterias de filmes nacionais desde a Retomada, os especialistas apontam algumas características freqüentes entre os campeões de bilheteria. O filme Chico Xavier contempla vários desses conhecidos aspectos, e aponta para a consolidação de um novo tema nas histórias que os cineastas brasileiros contam nas telas.

A participação da Globo Filmes na produção normalmente garante alguma ajuda no número de ingressos vendidos. O grupo de comunicação domina muitas mídias e assegura a divulgação de mensagens publicitárias sobre a fita. Também se percebe que produções de outras empresas são deliberadamente esquecidas por esses mesmos meios de comunicação em uma atitude questionável.

Outro ponto que atrai público é o elenco, com estrelas que já são conhecidos pelos noveleiros. No quesito qualidade, vale ressaltar que as atuações dos intérpretes do protagonista estão convincentes. De forma geral, Chico Xavier tem um compromisso com a realidade, remontando cenas reais que podem ser comparadas com imagens de arquivo durante os créditos finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário