domingo, 11 de abril de 2010

Dueto Poético - José Geraldo Martinez -RENDO-ME... - Graça Ribeiro - Se fosse diferente...

Dueto Poético - José Geraldo Martinez -RENDO-ME... - Graça Ribeiro - Se fosse diferente...

RENDO-ME...

José Geraldo Martinez

E segues a queimar meu corpo...
A instigar-me os sentidos e a seres
meu abrigo e porto,
meu amor bandido!

E se fosses diferente?
Sem este mistério e segredo...
Não serias este amor caliente,
coberto de loucos desejos!

Se fosse diferente...

Graça Ribeiro

Talvez por ser amor assim proibido
fora do eixo que clama e censura
este doce amor se revele sentido
e tome corpo na palavra procura

Procura por algo que desconhece,
pelo inusitado, pelo já esquecido
no tempo que não nos favorece
e nos faz querer resgatar o vivido

Leia este dueto poético completo

Sem comentários:

Enviar um comentário