domingo, 25 de abril de 2010

Dueto Poético - José Geraldo Martinez; QUERO UMA AMANTE! - Ana Maria Brasiliense; Poeta

Dueto Poético - José Geraldo Martinez; QUERO UMA AMANTE! - Ana Maria Brasiliense; Poeta

QUERO UMA AMANTE!

José Geraldo Martinez

Quero uma amante!
Que tenha uma sensibilidade aflorada...
Ainda que fosse uma errante,
me enxergasse por dentro e mais nada!
Quero uma amante!
Daquelas com olhos de muita alegria...
Que me deixe a impressão que, d'antes,
já fora minha um dia!
Com mãos que aquecem e sábias palavras...
Que possam me erguer de qualquer tombo!
(Bendita seja!)
E que me leve ao amor em sublime morada!
Quero uma amante!
Um anjo sem rosto e idade...


Ana Maria Brasiliense

Poeta
amante tua serei
se couber na tua mão a minha.
Perfumarei teus dias.
Tuas noites em meus braços acalentarei
Amante tua serei
com sorriso nos lábios, alegria nos olhos.
Te ofertando tanto amor que ja não cabe em mim.
Amante tua serei
se em teus dias de chuva,eu for teu sol de verão.
Serei tua amante sim
Se em tuas noites de inverno, eu primavera puder ser
Minha pele ainda é macia.
Meus cabelos com rosas enfeito sim.
Quero te banhar em água perfumada de amor.
Meu sorriso é farto e claro, fará brilhar teu olhar.

Leia este dueto completo

Sem comentários:

Enviar um comentário