sábado, 3 de abril de 2010

Prosa Poética e Poesia de Kácia Pontes - A Luz do Amor... - Deus em mim... Em você...

Prosa Poética e Poesia de Kácia Pontes - A Luz do Amor... - Deus em mim... Em você...

A Luz do Amor...

Quando a luz do verdadeiro amor acende...
O sol brilha mais, destila raios luminosos, vibrantes, escaldantes...
A lua mostra um tom escandalosamente da cor azul e chamada lua dos enamorados...
A vida canta uma canção suave, solene, melodiosa, que só escuta quem de amor se apaixona...
Os corações entram num compasso frenético, alucinante, desenfreado...
As bocas se procuram, os sorrisos se encontram e se encantam e se enamoram...
As mãos se tocam, se unem, criando um ritmo único, um falar sem palavras, um tocar sem pressa...
Os abraços são desejados e imperiosos, aconchegantes, fortes e caudalosos, e diz na sua linguagem universal «conta comigo sempre, estou aqui...».

Deus em mim... Em você...

Não duvide de Deus nenhum instante
Ele esta em tudo que vemos
Em tudo que sentimos
Em tudo que acreditamos
Até na luz que guia o perdido viajante...

Esta no verde - azul do mar
No infinito azul do céu
No voo de cada pássaro azul no ar
No jeito maravilhoso do belo sorriso teu

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário