sábado, 17 de abril de 2010

POESIAS de PEQUENINA - Anjo Cansado - Primavera - Escravas da solidão  

POESIAS de PEQUENINA - Anjo Cansado - Primavera - Escravas da solidão

Anjo Cansado

Sou anjo vindo do nada
Que aqui na terra atracou
Trouxe comigo a desdita
Àquele que me amou.
Sou Anjo de alma vazia
Em busca da salvação
Sou prisioneira dos medos
Das noites, e da escuridão.
Sou Anjo de asas caídas
Chamuscadas numa lareira
Das chamas eu sou a fumaça

Primavera

Passa por mim uma brisa
Com o suave aroma da terra
Nascem as flores nos campos
Alargam-se ao pé da serra.
Voam as aves nos bosques
Borboletas ensandecidas
Que buscam em tirar das rosas
O doce pólen da vida.

Escravas da solidão

Assusta-me quando ouço
Aos que me chamam de "freira"
Tenho uma vida regrada
Mesmo que sendo solteira.
Não sou aqui uma “santa”
Também tenho as minhas crises
E dentre outras e tantas
Não condeno as meretrizes.

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário