domingo, 11 de abril de 2010

POESIA DE BABY ANGEL - Sonho meu: - Diga-me que não foste embora - Quero sonhar-te outra vez

POESIA DE BABY ANGEL - Sonho meu: - Diga-me que não foste embora - Quero sonhar-te outra vez

Sonho meu:
Porque fugiste de mim??
Que mal fiz eu
Para que não queiras
Que eu entre no teu sonho?

Que posso eu fazer
Para que volte a entrar na tua mente?
Diga-me meu amor:
Alguma vez me quiseste?
Alguma vez me amaste?



Diga-me que não foste embora
Diga-me que isso é um pesadelo
Acorda-me desse horrível pesadelo
Deixe-me sonhar
Deixa-me ser livre

Volta, amor
Antes que eu acorde
Porque se eu acordar,
O pesadelo vai



Quero sonhar-te outra vez

Amanhã
Quando eu acordar
Quero sentir seu coração
palpitando de emoção,
verificar que tudo isso
não passou de um pesadelo
que teimava em ficar

vou passar
uma borracha em tudo isso
quero nunca mais lembrar
que esse tempo existiu

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário