domingo, 20 de junho de 2010

Contigo aprendi - Dueto José Geraldo Martinez - Graça Ribeiro

Contigo aprendi - Dueto José Geraldo Martinez - Graça Ribeiro

CONTIGO APRENDI...

José Geraldo Martinez

Meu amor quando tu vais,
sou inteiro ciúmes!
Quando voltas a tua terra e
lá sussurras teus queixumes...

Ah, meu amor, não tens idéia...
Gela o meu peito sozinho!
Não me aquece esta paulicéia,
distante dos teus carinhos!

Falta-me alguma coisa...
Sinto-me sem as mãos e pernas!
Sou hospedeiro infeliz,
da saudade que em mim hiberna...

Contigo aprendi

Graça Ribeiro

Contigo aprendi ir além do tempo
viver como quem nunca morre
inventando razões para ser feliz

Aprendi que a palavra é matriz
do que toca o nosso coração
quando tomado pela emoção

Aprendi que somos muito mais
quando somamos nossos desejos
transformando alegria em beijos

Aprendi que as mãos podem falar
e que o olhar é a janela da alma
quando chora consola e acalma

Leia este dueto completo

Sem comentários:

Enviar um comentário