quinta-feira, 24 de junho de 2010

Poemas de Liliana Josué - Uma Frase Inspiradora - Melhor Amiga - Ultrapassando as Sombras

Poemas de Liliana Josué - Uma Frase Inspiradora - Melhor Amiga - Ultrapassando as Sombras

Uma Frase Inspiradora

Amar perfeitamente o imperfeito
é emprestar a alguém a perfeição
e sentir dentro do nosso peito
não ter razão o consentir na aflição.
Amar o imperfeito é renovar
o corpo e alma num doce despertar.


Melhor Amiga

Hoje cedi ao impulso de pensar
no que fui ontem
tu estavas lá também;
perpétua memória de eterno abraço
apesar...
do tempo passar sem embaraço
na leveza dum soprar.
A tua silhueta era a lembrança
de tudo quanto fomos em criança.

Ultrapassando as Sombras

Revolte-se a terra, revolte-se o mar
mas hoje sinto-me livre
não tenho espectros a atormentar-me
tenho espaço
tenho luz
tenho harmonia
tenho alegria
de viver.


Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário