sábado, 26 de junho de 2010

Euclides Cavaco Apresenta no RAIZONLINE o seu novo CD «Quando o Meu Canto é Poesia»

Euclides Cavaco Apresenta no RAIZONLINE o seu novo CD «Quando o Meu Canto é Poesia»

Aos Amantes da Poesia
Neste meu 5º CD, apresento uma diversificação de poemas declamados assaz variada a fim de poder satisfazer simultaneamente o maior número de preferências poéticas dos amantes da poesia.
Estou contudo consciente que não obstante esta minha diligência, não pretendo de forma alguma agradar a todos. Tenho a minha própria maneira muito peculiar de escrever e dizer poesia, sem tentar imitar ninguém, nem tão pouco colocar-me ao nível dos grandes senhores da palavra, a quem rendo a minha reverência.
A minha determinação é tentar dignificar e propalar a poesia portuguesa sem pretensiosismos dando-lhe alma e sentido nesta minha constante da vida, levando-as nas asas da saudade sempre mais além com este meu nobre orgulho de ser português e ter o sublime privilégio de a poder expressar na Língua mais maravilhosa do mundo...
Fruto da minha vontade
Ofereço com cortesia
A todos com amizade
Quando o meu canto é Poesia

Euclides Cavaco

Sem comentários:

Enviar um comentário