domingo, 12 de dezembro de 2010

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Guillermo Del Toro é convidado a dirigir novo «Godzilla» - Matt Damon oficialmente fora de quarto «Identi

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Guillermo Del Toro é convidado a dirigir novo «Godzilla» - Matt Damon oficialmente fora de quarto «Identidade Bourne»

Guillermo Del Toro é convidado a dirigir novo «Godzilla»

A Legendary Pictures, produtora de «300» e «Batman - O Cavaleiro das Trevas», quer um grande nome no comando de sua versão do clássico «Godzilla».

A empresa convidou Guillermo Del Toro («HellBoy») para dirigir o projeto, que teve o título alterado para «Pacific Rim».


O roteiro foi reescrito por Travis Beacham.

O lançamento foi marcado para 2012, e quer que o filme conte com outro monstro gigante, lutando contra o Godzilla. O nome do outro monstro não foi revelado.

A produtora, que também é responsável pelo remake de «Fúria de Titãs», informou que o longa não terá ligação com o filme de 1998.

Matt Damon oficialmente fora de quarto «Identidade Bourne»


Agora é oficial: o ator Matt Damon não irá participar de «The Legacy Bourne», o quarto «Bourne».

Quem revelou foi o recém-contratado diretor Tony Gilroy («Duplicidade»), que também roteirizou todos os filmes da franquia.

«A única maneira de seguir em frente era expandir a história, e Jason Bourne não estará no filme, mas ele está muito vivo. O que aconteceu nos primeiros filmes é o gatilho para este filme», disse.

«E uma história completamente nova. Não é uma refilmagem, nem uma pré-sequência. Haverá um novo herói, em um novo ambiente», finalizou.

Será que teremos um primo de Jason?

A franquia sofreu após diretor britânico Paul Greengrass, que dirigiu os ótimos «A Supremacia Bourne» e «O Ultimato Bourne», desistir de dirigir o quarto filme. Greengrass alegou diferenças criativas, mas a fonte revelou que o diretor e a Universal Studios tiveram, na verdade, diferenças no valor do salário do diretor.

«The Legacy Bourne», o novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original.

Leia este tema completo a partir de 13/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário