sábado, 18 de dezembro de 2010

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - DUETO: Martinez & Cleide Canton Garcia - AMOR PLATONICO ! José Geraldo Martinez - SEMPRE TUA - Cleide Cant

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - DUETO: Martinez & Cleide Canton Garcia - AMOR PLATONICO ! José Geraldo Martinez - SEMPRE TUA - Cleide Canton Garcia

AMOR PLATONICO !
José Geraldo Martinez


Ah, se tu soubesses
que eras meu presente maior ,
de todo aquele que houvesse ,
sobre imenso universo !
Ah, se tu soubesses
abraçar-me-ias , como ofertório ...
Dar-me-ias, migratório ,
teu amor sem dono !
Ah, se tu soubesses
serias meu sonho realizado!
Viver ao teu lado ,
na eternidade que viesse !
Ah, se tu soubesses o meu abandono ,
talvez me desses, de carmim, os lábios.
Teus beijos cálidos,
o velar do sono !
Ah, se tu soubesses ...

SEMPRE TUA
Cleide Canton Garcia

Ah! Se soubesses
o quanto sonho contigo
e como queria ter
o teu ombro amigo
e teus olhos
só no meu olhar!
Como queria te ouvir suspirar!

Ah! Se soubesses
como clama minh'alma pela tua
e meus lábios pelo beijo
que anseio
mas não veio!

Ah! Se pudesses conhecer
o que guardei para ti,
em segredo
e se não fosse o meu medo
correria o mundo para te encontrar.

Onde está tua voz
que não escuto,
tuas mãos que não senti,
teu riso que não me sorri?

Leia este tema completo a partir de 20/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário