sábado, 4 de dezembro de 2010

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEVOLVA!; QUERO VIDA...

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - DEVOLVA!; QUERO VIDA...

DEVOLVA!

Devolva, mulher, tudo que eu te dei...
Preciso agora, com urgência!
Todo amor que eu te ofertei e
hoje sou pura carência...

Devolva, mulher, os beijos...
Aqueles que dei com sofreguidão!
Outros cobertos de desejos,
sobre teu corpo em minhas mãos...

QUERO VIDA...

Meu amor, eu quero vida...
Para acariciar mais o teu rosto!
E teus lábios por guarida,
para que eu sinta por mais tempo o gosto...

Meu amor, eu quero vida...
Para contemplar por mais tempo o teu sorriso!
E teus braços acolhedores,
para os meus medos, se preciso...

Meu amor, eu quero vida...
Para desfrutar ainda mais da tua presença!
E tuas palavras sussurradas em minha alma,
quando pesada for a tua ausência...

Leia este tema completo a partir de 06/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário