domingo, 19 de dezembro de 2010

ENTRADA DO PORTAL

ENTRADA DO PORTAL

Este índice do Portal enumera apenas os títulos do conteúdo do Portal fazendo desde logo a ligação para cada um desses itens.
Este sistema de PORTAL não permite o regresso ao índice senão pela via do browser (fazendo back ou carregando na seta de regresso) pelo que optámos também por fazer aparecer em novas janelas cada uma das referências clicáveis.
Ou seja, e para os menos experientes, pode-se manter esta página de índice em aberto, ler o que se quer ver no conteúdo interno a cada referência, fechar então essa janela finda a leitura e regressar ao acesso desta página (que sempre aqui terá estado). Fácil...
O objectivo do Portal é o de agregar num só site a leitura todo um conjunto de sites e de trabalhos que por força da sua extensão não cabem no nosso jornal poupando assim o trabalho de estar a clicar ou a escrever no topo do browser cada uma das referências (endereços) que se querem atingir.
Abrimos um Blogue - que terá aqui o seu lugar - especialmente destinado a noticiário actualizado em qualquer momento da semana. Assim, ao folhear o jornal e entrando neste sector do PORTAL teremos actualizadas diariamente as noticias que sejam consideradas mais importantes: acontecimentos, eventos, etc.
Ao mesmo tempo e utilizando uma faculdade que é muito utilizada, iremos inserindo nestas nossas páginas Blogues de referência, de colaboradores nossos ou não, de grupos culturais já existentes com colaboradores nossos ou não: faremos contudo uma selecção para que se mantenha em números facilmente manuseáveis e indexáveis esse manancial de referências e endereços.
Por ora temos os nossos Blogues e Sites...e esperamos um bom acolhimento a esta nossa iniciativa.
INDICE
raizonline noticias - Blog noticioso diariamente actualizado.
estante virtual
Noticias variadas - um
índice expandido dos trabalhos publicados no jornal e comentários aos trabalhos publicados
Noticias variadas - dois
Noticias variadas-tres
forum - ainda em fase de arranque

Leia este tema completo a partir de 20/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário