sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Karolina Felipe - Minibiografia - Culinária e Doçaria

Karolina Felipe - Minibiografia - Culinária e Doçaria

Quem sou eu....
Meu nome é Karolina Felipe, tenho 29 anos, sou estudante de jornalismo, resido em Betim/Minas Gerais/Brasil.
Desde criança me apaixonei pela culinária vendo e experimentando os temperos de minha avó, cozinhando ali
em seu fogãozinho á lenha. Sou uma amante da culinária tradicional e contemporânea, e em minha casa, sempre que posso, faço experimentos e modéstia á parte fica delicioso.
Como sou estudante de jornalismo, e curiosa que só, estou fazendo uma pesquisa para descobrir os gostos e cheiros de cada culinária dos quatro cantos do mundo. E pretendo compartilhar os resultados de minhas experiências e espero fazer cada um de vocês se apaixonarem também pela culinária, assim como eu.
Toda semana, postarei aqui receitas deliciosas para vocês experimentarem e se deliciarem. Este é o meu objetivo maior: trazer a culinária para o dia a dia e mostrar que cada vez mais o mundo se passa perto de um fogão.

Afinal, qual é o lugar mais gostoso da casa? A cozinha, claro !

Sejam bem vindos !

Culinária e Doçaria

Peru desossado com farofa de frutas secas

Rabanada tradicional com calda de vinho do Porto

Colomba Pascoal

Panetone Caseiro

Leia este tema completo a partir de 13/12/2010

8 comentários:

  1. Ai ai Karol, lá se vai a minha dieta...que maravilha tudo isso! Adorei! Meus parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Arlete pelo comen´tário. A minha dieta tb já era...rs
    Beijinhos
    Karol

    ResponderEliminar
  3. Nossa amor parabens, sua coluna esta show de bola!
    eu ja pude experimentar os seus temperos, e garanto a todos que são tão bons quanto as receitas aqui postadas.
    Parabens e sucesso sempre.
    bjs
    Michael Ginobili

    ResponderEliminar
  4. São Fantásticas estas receitas que você postou amor.
    Estou pensando em fazer uma delas no natal para nos!
    Qual você quer que eu faça???
    Bjs do Michael Ginobili

    ResponderEliminar
  5. rsrs ... Obrigada pelos elogios Mick!
    Cuidado, se prometer cozinhar, vai ter que cumprir heim ... rs!
    Bjs querido.
    Karol

    ResponderEliminar
  6. Hum,que delícia estas receitas. Vou fazer todas para o Natal.

    ResponderEliminar
  7. Nossa gostei mt de todas as receitas,principalmente da rabanada. Estou anciosa para ver mais receitas.

    ResponderEliminar
  8. Pessoal, em breve teremos mais receitas deliciosas. Se vocês tiverem dúvidas ou sugestões, enviem seus comentários que responderei o mais breve possível!
    Obrigada á todos pelos comentários!

    ResponderEliminar