sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. - O ressurgir da fêmea - Extase

Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. - O ressurgir da fêmea - Extase


O ressurgir da fêmea

Não sei bem como iniciar essa história,
essa aventura ou loucura...
Vivo um momento primeiro
que me comanda o espírito,
preenche o coração e
satisfaz o corpo.

Apaixono-me pelos próprios olhos
ao simples motivo de que enxergam.
Gosto da palavra redescoberta para a sedução
e do sorriso que escapa na malícia.

Sonho tal qual adolescente apaixonada
e sinto aperto no peito ao som dessa canção...
Galanteio o espelho
e adorno de rosa o cabelo,
sentindo-me bonita e cativante.

As lingeries coloridas e rendadas
harmonizam-se com a roupa exterior,
no afã de provocar a carícia do teu olhar.

Extase

Escuta!
Escuta a quietude do meu carinho
e o sentimento estranho
que, barulhento, tenta se esconder
na tua inspiração.

Escuta!
Escuta os poros que se dilatam
em excitação de paz...
Entra com força no meu ouvido
e abafa minha gargalhada sem sentido...

Chupa meus sentimentos
e apanha teu pincel.
Pinta este silêncio meu,
um silêncio atrevido...

Leia este tema completo a partir de 13/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário