sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dueto Poético - Martinez & Maria Luiza Bonini - NO MAR...- José Geraldo Martinez - NO MAR...

Dueto Poético - Martinez & Maria Luiza Bonini - NO MAR...- José Geraldo Martinez - NO MAR... Maria Luiza Bonini

NO MAR...

José Geraldo Martinez

No mar que habita em mim há muitos mistérios...
Alguns deles nem a mim mesmo consegui revelar!
Um caso oculto de adultério
dorme ao fundo deste mar.

Lá, numa caixa abandonada,
há o nome de quem amo de verdade!
Em outra fragmentos dos meus melhores
momentos...
Daqueles que eu sinto saudade!

O declínio para um amor que eu sonhava,
segredo perdido entre os corais...
Era a mulher que eu mais desejava,
dona de meus tantos vendavais!

NO MAR...

Maria Luiza Bonini

No mar que em ti habita
Sou um dos mistérios que ocultas
Pelo amor incontido, parceira adúltera
Cansada e dormente por incessantes lutas


Observe atento o invólucro que submerge
Nele encontrarás escrito um nome
Não te detenhas ... à tua volta, nada impede
A tua ânsia de saber sucumbe em fome


Vislumbro o teu chegar lá, bem no fundo
Ao teu lado mergulham em sintonia
Crianças, amigos, flores e o teu próprio mundo

Leia estes poemas completos a partir de segunda feira 02/08/2010

1 comentário: