domingo, 18 de julho de 2010

Dueto poético sobre Amizade - Arlete Piedade - Francis Raposo Ferreira

Dueto poético sobre Amizade - Arlete Piedade - Francis Raposo Ferreira

Amizade

Amigos são anjos de asas invisíveis
que nos guiam e amparam pela vida
são seus os conselhos infalíveis
que te fazem sentir amada e querida!

São aqueles que amam sem condições
que não sentem ciúme ou rejeição
que não se importam se até os pões
de lado, num momento de solidão...


Amizade

O que são amigos de verdade?
Este enigma anda comigo
Desde a minha tenra idade,
Será que decifrá-lo consigo.

Amigos são anjos de asas invisíveis
que nos guiam e amparam pela vida
são seus os conselhos infalíveis
que te fazem sentir amada e querida!

Mas se amigos, Anjos são,
Como será a relação entre nós?
Será que me amam do coração,
Que ouvem o meu grito, a minha voz?

Leia estes poemas completos a partir de segunda feira 19/07/2010

1 comentário: