sexta-feira, 16 de julho de 2010

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - SERRAS DA LUA, OS OLHOS, DESENCONTRO, DO AMOR

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - SERRAS DA LUA, OS OLHOS, DESENCONTRO, DO AMOR

SERRAS DA LUA

Serras da lua,
sem ovelhas,
nem carneiros
ou framboesas.

Serras da lua,
sem latas,
nem sapatos
ou trilhos.

OS OLHOS

Meus olhos
estavam perdidos
numa esquina.

Ao encontrá-los,
levei-os embora
para a minha cara.

DESENCONTRO


As paixões
partem das estações,
quantos olhares levam
consigo um breve amor.

Há quem chegue de algum
lugar e os que partem
sem saber nunca se
um dia irão voltar.

DO AMOR

Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de ti.

Quando digo
que te amo e
tu me chamas
- Meu amor.

E se estou sozinho,
sinto tua presença,
as nossas almas formam
um corpo só.

Leia estes poemas completos a partir de segunda feira 19/07/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário