domingo, 11 de julho de 2010

POESIA DE ARLETE PIEDADE - Contigo (Escrito e Declamado) - Extase (Escrito e Declamado) - Pensamentos - Mãos -

POESIA DE ARLETE PIEDADE - Contigo (Escrito e Declamado) - Extase (Escrito e Declamado) - Pensamentos - Mãos -


Contigo

Junto a ti sonho viver as emoções
Mais loucas que na vida já senti
Já amei, mas jamais estas paixões
Entranhadas como contigo eu vivi

Extase

Nesse mundo só nosso tudo é permitido
Refugiados somos da cinzenta realidade
Pintamos as paisagens com amor colorido
Recriamos sem receios, a nossa verdade!

Dentro da mente, criamos artes sem fim
Viajamos devagar ou á velocidade da luz
Sou tua e me tomas num extase sem fim
Levas-me ás estrelas e o universo reluz


Pensamentos

E na solidão das tardes ensolaradas
Enterrada nesta vida que não vivi...
Lutando com a insónia na madrugada
Que infindávelmente penso em ti...

Revolto-me com o tempo já passado
Conto o que o futuro nos reserva ainda
Não podemos voltar atrás, meu amado
Mas devemos viver esta paixão linda

Mãos

Com minhas mãos pequenas toquei o mundo,
logo que nasci lá longe no passado;
nesse lugar que recordo, no profundo
recanto do meu coração magoado!

Com minhas mãos fortes toquei meu filho,
naquela manhã distante e dolorida,
quando por amor me fiz Mãe! - E esse trilho
transformou-se em larga estrada colorida!

Leia estes poemas completos a partir de segunda feira 12/07/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário