sábado, 10 de julho de 2010

Uma parte dos comentários que são feitos no Blog índice de comentários deste jornal

Uma parte dos comentários que são feitos no Blog índice de comentários deste jornal
Daniel Teixeira

Tenho a impressão que muita gente aqui publicada não sabe da existência de comentários aos seu trabalhos. Posso estar enganado mas a quase ausência de réplicas a esses comentários que são colocados no Blog (ao qual se acede para comentar carregando no link no fundo de cada página) criou-me essa impressão.

Tentei fazer uma recolha exaustiva mas acabei por me ficar sensivelmente pela metade dos comentários colocados. Será apenas um alerta, portanto:
sábado, 20 de Março de 2010
Poesia de Arlete Piedade - Dia Internacional da Poesia - Sementeira de Poetas
Efigênia Coutinho disse...
Estimada e muito querida Arlete, sempre será um prazer ler sua boa poesia, onde neste dia dedicado a Poesia, você soberbamente faz uma Acróstico homenageando o dia Mundial da poesia, que coisa linda, obrigada por nos brindar com suas maravilhas neste espaço tão significativo deste Jornal Raizonline, foi gratificante aqui poder ler você, com afeto, sua amiga de tantos anos aqui do Brasil,
Efigênia Coutinho

24 de Março de 2010 02:19
COLUNA UM - Daniel Teixeira - O dia de um pai no dia do pai
Marcelo Torca disse...
Também é preciso pensar pelo lado do professor, eu dou aula de música e aprendi que as datas comemorativas são momentos para debater ou divulgar algum tema, de acordo com a data comemorada. As escolas infantis seguem também essas datas comemorativas, pois fazem parte do programa de estudo anual.

24 de Março de 2010 03:42
La Femme Endormie - Cynthia Kremer
sandra fayad disse...
Em conversa com Daniel Teixeira surgiu a indicação para leitura deste texto. Impressiona a descrição repleta de riqueza poética sobre um corpo inerte e depois em decomposição.
A autora, Carmem Dolores Barbosa, deu nome ao prêmio recebido de 1955 a 1961 por grandes nomes da literatura brasileira como Cornélio Pena, Orígenes Lessa, Guimarães Rosa, Jorge Amado, Cassiano Ricardo e, finalmente, Clarice Lispector, que estranhou o envolvimento de «tal senhora» com tantos escritores. Sou fã de Clarice Lispector mas, após ler Carmem Dolores, concluo que ela perdeu a oportunidade de ficar calada.

19 de Abril de 2010 18:37


Leia este texto completo a partir de segunda feira 12/07/2010

1 comentário:

  1. Será que eu comento demais? É gostoso ler e poder se dirigir ao autor do texto, até mesmo como uma comprovação de entendimento ou não. Também é o momento de poder falar mais sobre o tema desenvolvido. Só uma vez é que eu li o comentário de um texto meu publicado no Jornal Raizonline, vejo que é necessário acompanhar o que foi escrito, ao menos por uma semana.

    ResponderEliminar