domingo, 11 de julho de 2010

RAIZONLINE, ENTREVISTA O CANTOR ROMANTICO ARMANDO STUART

RAIZONLINE, ENTREVISTA O CANTOR ROMANTICO ARMANDO STUART
Armando Stuart, revelação do ano passado, ao ser eleito pelos ouvintes da Radio FM, como Voz Romantica de 2009, aceitou ser entrevistado pelo Jornal Raizonline, para contar aos nossos leitores, como surgiu a música na sua vida, e a razão de ter trocado uma carreira no mundo empresarial, pela carreira musical. Vamos pois saber o que este homem tem para nos revelar, começando pela sua biografia:

Armando Stuart «Assim Estava Escrito»

Armando Stuart nasce em Lisboa e é entregue às estrelas pela sua mãe. Vive toda a sua infância e adolescência em Alvalade e, ainda criança, fazia concertos para as suas vizinhas que o ouviam deliciadas. Desde sempre sonhou ser cantor.
Com a guitarra às costas, feita pelas suas próprias mãos, é ainda na sua adolescência, que forma uma banda de garagem com os amigos, mas os sonhos de menino foram abruptamente interrompidos perante a realidade da vida adulta. Essa vida levou-o em direcção ao mundo dos negócios onde se tornou um empresário de grande sucesso.
Há cerca de 1 ano, incentivado por amigos e conhecidos que o desafiaram, deu asas á sua voz e criatividade e resolveu gravar um CD, abraçando de novo o seu destino adiado. Aquando da conclusão do seu primeiro tema intitulado «Perdoa-me» a rádio Romântica FM lança no ar o concurso «Nova Voz Romântica 2009» ao qual Armando Stuart concorre e vence.
Em Junho, entre inúmeros artistas de prestígio, interpreta o referido tema na noite romântica no Parque da Cidade em Loures. O público de mais de 48.000 pessoas vibrou e cantou encantado com a sua voz o que lhe deu ainda mais força para terminar o seu álbum «Assim Estava Escrito…».
Rock, Pop, Blues e Romantismo são as suas influências e é exactamente o romantismo e a enorme versatilidade que este artista traz na voz que transmite a quem o ouve doçura e tranquilidade. A adesão de quem o ouve tem estado a ser impressionante, o seu site oficial do Myspace, o seu perfil e o Clube de Fãs do Facebook demonstram que a música tocou as vidas dessas pessoas tal como a vida deste menino que se tornou homem. Armando Stuart com o álbum «Assim Estava Escrito…» transmite a todos nós sentimento, emoção, romantismo e a esperança de que a realização de um sonho é sempre possível em qualquer altura ou em qualquer idade basta acreditar.

Ficha Técnica do álbum «Assim Estava Escrito…»
Armando Stuart - Voz
Luís Mourinho - Bateria, Piano e Sintetizador ; Roberto Mateus - Guitarra Eléctrica, Acústica e 12 cordas; Miguel Mascarenhas - Guitarra Eléctrica; Pedro Brito - Guitarra Eléctrica; Capela - Viola Baixo ; Rúben Santos - Harmónica; Tó Barbosa - Violinos; Paulo Trindade - Violinos; Gonçalo - Gaita de Foles; Jean - Marc - Trombone e Trompete; Lola, Vanessa e Cacá - Coros.
Produção, Arranjos e Masterização - Luís Mourinho
Com as participações especiais de Agata no dueto «Tudo Pode Acontecer» e de Marga Nero em «Não Tenho Tempo p’ra Ti».


Leia esta página completa a partir de segunda feira 12/07/2010

4 comentários:

  1. Parabéns ao Jornal Raizonline pela bela entrevista com o Artista Armando Stuart! Realmente uma bela voz! Creio que o Armando pode cantar muitos estilos, a sua voz o permite!
    A arte, a música, a voz, o som, o tema , essa fala universal com tanta beleza e sonoridade realmente encantam e fazem muitas pessoas felizes:o cantor e o público que a ouve!
    Falo aqui da minha cidade, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, e agora são 22:12 horas da noite . Tenho o privilégio de estar nesta página, ter lido a entrevista e escutar a bela, romântica e promissora voz do Armando! Un regalo, um presente!
    Parabéns pelo trabalho, e que seu lema e seu tema seja espalhar amor pelo mundo através da sua voz e da música que é um grande instrumento de expressão e comunicação!
    Deus dá o talento para ser multiplicado e ajudar no progresso da humanidade!
    Espero que o Armando, sempre tenha muita luz para espalhar a sua boa mensagem ao mundo!
    abraços. Grata pelo espaço.
    LIA SARTORI
    sartorilia@terra.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler.
    Mais um exemplo de força de vontade para se fazer o que se gosta.
    Abraços
    Joaquim Sustelo

    ResponderEliminar
  3. Para o Raizonline os meus parabéns.... uma bonita entrevista...
    Para o Armando... Força!!! Uma bonita história que merece seguir e concretizar com garra... Na vida!!! Nunca é tarde para nada...Todos os dias... é mais um dia pela frente... os dias e os sonhos se renovam... em cada acordar!!! Força.

    ResponderEliminar
  4. Armando Stuart Olá Arlete, Já li os comentários e fiquei muito contente. Muito sucesso para o jornal e para ti. Um beijo

    ResponderEliminar