sábado, 31 de julho de 2010

U.L.L.A-União lusófona das Letras e das Artes participa em Feira de Artesanato - Por Arlete Piedade

U.L.L.A-União lusófona das Letras e das Artes participa em Feira de Artesanato - Por Arlete Piedade

A U.L.L.A foi convidada pela Junta de Freguesia de Benfica (Lisboa - Portugal), a participar numa exposição e venda de artesanato, sendo a única associação presente, tendo os restantes expositores participado a nível individual.

Foto do grupo de expositores presentes
A feira teve lugar nos passados dias 17 e 18 e 24 e 25 de Julho (sábados e domingos) das 10h ás 18h30 da tarde, na Estrada de Benfica, junto á Igreja.

Estiveram presentes as sócias fundadoras Edyth Teles de Meneses (vice-presidente) poetisa e artesã, Arlete Piedade sócia fundadora e escritora, (na foto), e Maria de Lurdes Rosa Alves, escritora e artesã.
Os artigos expostos para venda foram oferecidos ou confeccionados por associados e amigos e compreendem artigos diversos, como objectos decorativos, bijuteria e livros.

Os fundos angariados, por venda de artigos e rifas, revertem a favor da U.L.L.A para financiar novas actividades de expansão e promoção dos seus associados.
A U.L.L.A, tem sede em Sintra (Lisboa), e continua aberta á entrada de novos artistas e autores, que pretendam associar-se para divulgação e promoção das suas obras e actividades, para o que poderão entrar em contacto comigo, estando já marcada a próxima tertúlia para o próximo dia 7 de Agosto pelas 19h30 no Palácio Galveias em Lisboa (Campo Pequeno).

Leia este tema completo a partir de 02/08/2010

2 comentários:

  1. olá Arlete... terei o maior prazer em participar nestes eventos, apezar dos meus tempos restritos...irei até lá no dia 7, sei que chegarei já no final, pois só poderei sair ás 20H... se mais não conseguir...pelo menos para falar-mos um pouco.

    1 beijo Lídia

    ResponderEliminar
  2. PArabéns pela atividade realizada! Eu gostei dessa iniciativa!

    ResponderEliminar