sábado, 21 de agosto de 2010

Nirma Regina Constantino (Salto, São paulo, Brasil) - A COLOMBINA E A ALMA - A Colombina e o Sagrado Feminino (Vídeo - Composição de Nirma Regina Cons

Nirma Regina Constantino (Salto, São paulo, Brasil) - A COLOMBINA E A ALMA - A Colombina e o Sagrado Feminino (Vídeo - Composição de Nirma Regina Constantino)

Abro o meu caminho...olhando para cima...e sorrindo.
O sol...ilumina as sombras da minha alma.
Piso na terra...com as íris no horizonte...e tranquila.
A chuva...lava o meu corpo e batiza o meu espírito.
Converso com o vento...à sombra da árvore... estou serena.
Somos todos...tão iguais...nas lutas e nos caminhos dos mortais.
Aguardo o anoitecer...ouvindo os pássaros...e aprendendo.

NIRMA REGINA CONSTANTINO

Sou uma pianista que, através de muita reflexão, desenvolvi alguns «padrões diferenciados» de sintonia com a música erudita.
Desde tenra idade «estagio» entre movimentos artísticos ( teatro, dança, pintura, literatura), porém com o intuito de melhor entender a dinâmica social.
A música é minha forma de «sabedoria intrapessoal» e acredito que o som produz o princípio para o autoconhecimento. Consequentemente, sua ministração reporta a alma do «ser»... para o núcleo... em «si mesma».

Leia estes temas completos a partir de 23/08/2010

1 comentário: