sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Raizonline entrevista a cantora brasileira de Gospel, Telma Ellos

Raizonline entrevista a cantora brasileira de Gospel, Telma Ellos
Quem é Telma Ellos – Alguns apontamentos biográficos contados pela própria.

Nascida em Jequié , interior da Bahia. Filha de militar não reconhecida , parava numa garagem para ouvir o ensaio da banda que havia ali com uns jovens de cabelos compridos. O som da guitarra a atraia sempre.

Foi estudante num convento de freiras onde era escolhida pra cantar musicas românticas e religiosas em eventos do convento de onde foi expulsa tempo depois por consequência de se embriagar com licores de s. joão pela 1 vez e ultima pois não gostou da experiencia.

Voltou a casa da mãe e foi babá para ajudar seus irmãos ainda pequenos pois sua mãe já não aguentava mais trabalhar. Quando tinha 15 anos seu pai cometeu suicídio deixando-a traumatizada por longo tempo.

Tempos depois converteu-se ao Evangelho de Jesus Cristo e começou a compor. Ministrou musica a crianças carentes e ensinou violão ao filho caçula que hoje é musico fruto desse ministério.

----------------------------

RAIZONLINE : Fala-nos agora um pouco dos teus projectos na música. Já gravaste quantos CDs e os nomes deles? Como foi a aceitação dos mesmos? Que tipo de publico compra os teus CDs? São apenas os frequentadores da igreja e seguidores do evangelismo ou chegas a todos os tipos de público?


Telma Ellos: Gravei o 1º cd a solo intitulado: «O Canto do Sabiá». E eclético tem um público variado desde o público infantil ao ancião, mas principalmente pessoas de outras religiões aceita, o CD e gostam porque tem música regional e que exalta a natureza.

Tem uma que tem como foco a desigualdade social e exalta a magnitude de Deus. Ainda não fiz o segundo e o terceiro CDs. Por falta de condições financeiras e porque preciso fazer o lançamento do primeiro. Música é o que não falta, pois cada dia Deus me inspira mais e mais no louvor.

Tenho o projeto de gravar um cd infantil porque tenho um publico infantil, e um cd para evangelizar pois tenho feito muito louvor que pessoas não evangélicas gostam de ouvir, e por fim um cd intitulado Raízes que seria todo voltado á minha origem. (Sertão da Bahia) e estariam incluídos os ritmos da terra como: baião, xote, forró, pe de serra e reggae. Tenho todas essa musicas esperando condições financeiras para gravar.



Leia este tema completo a partir de 23/08/2010

1 comentário:

  1. ♥♥♥ VA S ♥♥♥
    mensagem privada BESO MI DULCE CORAZON TELMA ELLOS

    ResponderEliminar