sábado, 18 de setembro de 2010

Eliane Potiguara Activista dos Direitos das Mulheres Indígenas em Portugal

Eliane Potiguara Activista dos Direitos das Mulheres Indígenas em Portugal

Eliane Potiguara estará em Portugal entre 18 de Novembro e 21 de Janeiro, para proferir uma série de conferências subordinadas ao tema:Conhecimentos Tradicionais e Biodiversidades Indígenas e Etnoculturas Brasileiras na Defesa do Meio Ambiente e a Literatura Indígena como Estratégia de Concientização para o Futuro do Planeta.

Também será feito o lançamento do seu livro, Metade Cara, Metade Máscara, no decorrer de cada palestra proferida.

Eliane Potiguara como cônsul do Movimento Poetas del Mundo, através da 2ª Secretária da Associação Mundial de Poetas del Mundo, Meg Klopper, entrou em contacto comigo, Arlete Piedade, já que também sou Cônsul deste movimento em Santarém e uma das quatro fundadoras da associação para Portugal.

Solicitou-me a minha colaboração na sua divulgação, bem como a sua apresentação ás entidades culturais e instituições universitárias, assim como entidades que estejam interessadas em receber Eliane Potiguara, para o seu ciclo de conferências.

Todos os contactos para mais esclarecimentos, poderão ser-me solicitados, através do meu email:

arletepiedade@raizonline.org ou fadadasletras@gmail.com

Leia este tema completo a partir de 20/09/2010

2 comentários: