quinta-feira, 23 de setembro de 2010

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - POR TUDO ...; (A.D.) ; OFERTAREI...

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - POR TUDO ...; (A.D.) ; OFERTAREI...

POR TUDO ...

Por tudo que fizeste
e me deste sem saber...
Entrego-te o melhor de mim,
para que uses a bel-prazer!

Todo o meu sorriso e alegria...
Meu abraço fraterno e acolhedor!
Meu colo para as noites frias,
meus beijos por cobertor...

(A.D.)


Que minhas poesias servissem a
quem de direito e elas morassem
em tantos peitos,
que sentissem solidão.

Tocassem a alma das
pessoas e nas garotas...
(Se Deus quiser!)
Várias sementinhas brotando
de qualquer ilusão...

Sem destinatários...
Fossem apenas vozes!
Levadas pelo vento aos quatro cantos,
despertando o amor guardado em nós...

OFERTAREI...

Ainda que o vento leve
meus suspiros de saudade e
minhas lágrimas a garoa carregue
aos lábios de minha amada...
Resistirei!

Valentemente...
Minha vitória? Ofertarei!
Com galhardia por todos os dias,
aos amores descrentes...

Romperei desenganos.
A solidão mais sentida...
O esquecimento atroz,
as chicotadas da vida!

Leia este tema completo a partir de 27/09/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário