domingo, 22 de agosto de 2010

RAIZONLINE - 250.000 Visitantes! - Por Arlete Piedade

RAIZONLINE - 250.000 Visitantes! - Por Arlete Piedade

Iniciado em finais do mês de Outubro do ano de 2008, quase a completar dois anos portanto, o Jornal Raizonline alcançou esta semana a bonita soma de 250.000 Visitas, segundo o contador colocado no site, mostra.

Dois anos que acompanhei a par e passo, desde que recebi um email promocional e que me falava desse projecto a par de me convidar (bem como a outras centenas ou milhares), para colaborar.
Era este o teor desse email que transcrevo:

«Cara amiga
Em primeiro lugar devemos dizer-lhe que não temos nem capital nem emprego imediato daqueles que você e quase todo o ser humano gostaria de ter, ou seja, uma «coisa» para ir fazendo de que se goste.
Temos sim um projecto (chame-lhe sonho) que se alicerça contudo numa realidade que conhecemos relativamente bem. Temos a pretensão de criar um jornal on-line (mais um ?) que tem por fito - como é claro - noticiar, divulgar, argumentar etc. e por ultimo, mas não menos importante, procurar receber algum dinheiro resultante de publicidade que lhe possibilite uma estabilidade duradoura.
Não e um projecto fácil, nem sequer é neste momento um projecto fechado, mas, se nos permite : nós temos uma ideia...e precisamos de colaboração. Sempre precisamos e precisamos sempre. Para mais vamos tentar demonstrar a possibilidade dessa aventura que é tentar fazer qualquer coisa sem pedir subsídios a ninguém.
Pense nisto e diga-nos qualquer coisa. Se eventualmente já tem ou já arranjou aquele emprego que desejava os nossos parabéns: não troque o que tem por «isto» mas pense sempre nisto.
Daniel Teixeira»

Leia este tema completo a partir de 23/08/2010

3 comentários:

  1. Lao Tsé dizia que a semente é o promessa de uma floresta.

    E aí estão vocês, com esse projeto que deu frutos, que foram caindo no solo da comunidade lusófona.

    Acompanho o jornal a cerca de um ano e, posso do prazer de acessá-lo e lê-lo e, ainda mais, ver os seus constantes progressos, do qual, a rádio Raizonline é mais uma flor, que anuncia mais um fruto.

    Parabéns a você, caríssima Arlete, Daniel e a todos que viabilizaram esta iniciativa, que já tem uma cara, um jeito e, um conteúdo muito interessente e próprio.

    Abraços do

    Se-Gyn!

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui no Brasil,conheci a rádio a menos de um mês, por intermédio de um amigo escritor, estou encantada com a singela receita de "Como realizar um sonho" - é preciso antes de tudo acreditar, parabéns, tem dado certo...

    ResponderEliminar
  3. 250.000 VISITANTES - É um sucesso a realização do vosso sonho - projecto de duas pessoas talentosas : Daniel Teixeira e Arlete Piedade. Muitos Parabéns por esta linda obra em louvor da nossa língua. E que se apresenta cada vez melhor!!!Estou sempre a descobrir novidades que cada vez valorizam mais o vosso trabalho. Obrigada por poder participar um bocadinho neste vosso lindo SONHO.
    Um abraço amigo, Maria

    ResponderEliminar