sábado, 5 de fevereiro de 2011

CORONEL FABRICIANO - 128 - Grogotó - BENEDITO FRANCO

CORONEL FABRICIANO - 128 - Grogotó - BENEDITO FRANCO

Quando você toma água de seu filtro, você sabe donde vem e como está a água bebida.
Quando você toma água mineral, você sabe donde vem e como está? Será que ela é mais pura que a sua? E você ainda vai jogar garrafa plástica na natureza, danificando o ambiente – produto ecologicamente incorreto! E mais: como a água é, quase sempre, de multinacionais, você enviará dividendos para fora do Brasil... Já pensou nisso?
Na Inglaterra, onde pode-se beber água direto da torneira, há uma campanha para não tomar água mineral.

128 - Grogotó

Todos os meses visitava algumas indústrias em São João Del Rey e Barbacena. Numa e noutra cidade um lindo e confortável hotel tipo colonial. Alternadamente dormia numa ou noutra cidade.

Como viajava para vários lugares, nem sempre encontrava hotéis confortáveis. E em assim sendo, a estadia em Barbacena ou São João era sempre prazerosa.

Antes da viagem, a Secretária da firma reservava o apartamento nos hotéis onde eram mais difíceis as vagas – o Grogotó de Barbacena sempre um problema. Ou melhor: dois problemas em eu conseguir me hospedar: primeiro a dificuldade de achar vagas; segundo: não iam com minha cara – barravam-me constantemente.

Certa vez, na mesma histórica Barbacena, no Hotel Grogotó, a secretária, como sempre, telefonara reservando o apartamento para mim. Apesar disso, quando cheguei, os recepcionistas colocaram empecilho – reserva feita, alegaram que se enganaram e todos os apartamentos estavam ocupados, exceção à única Suíte Presidencial.

Leia este tema completo a partir de 7/2/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário