domingo, 27 de fevereiro de 2011

Página de Michael Ginobili - Em colaboração com : Michael Ginobili  e Autocinetrip - «Horror em Amityville» vai ganhar refilmagem... de novo! - «Tropa

Página de Michael Ginobili - Em colaboração com : Michael Ginobili e Autocinetrip - «Horror em Amityville» vai ganhar refilmagem... de novo! - «Tropa de Elite 3» vem aí

«Horror em Amityville» vai ganhar refilmagem... de novo!

A moda do momento são remakes. Mesmo que o filme tenha ganhado um a pouco tempo.

Aproveitando o sucesso de «Atividade Paranormal» e o provável sucesso da seqüência, a Weinstein Company e a Dimension Films vão refilmar o terror «The Amityville Horror», que já havia ganho em 2005 a refilmagem «Horror em Amityville», dirigida por Andrew Douglas.

Atualmente, os estúdios procuram um diretor para o novo remake.

A refilmagem deve utilizar a mesma técnica de «Bruxa de Blair» e «Atividade Paranormal», onde fitas serão encontradas na residência mal-assombrada.

«Tropa de Elite 3» vem aí

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os investidores já estão se reunindo para definir a realização de «Tropa de Elite 3».

Entre os acionistas do filme estão Benjamin Steinbruch, da CSN, Flávio Rocha, da Riachuelo, João Cox, ex-presidente da Claro, e Cecília Sicupira, filha de Beto Sicupira, acionista da AmBev.

A idéia ainda precisa ser aprovada pelo diretor do longa, José Padilha.

Com mais de 1,14 milhão de espectadores e faturamento de R$ 12,2 milhões em seu segundo fim de semana, «Tropa de Elite 2» já se posiciona como a produção nacional mais vista do ano e a sexta bilheteria de 2010.

Ao todo, são quatro milhões de ingressos vendidos e R$ 40 milhões de renda.

Leia este tema completo a partir de 28/2/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário