sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Dueto José Geraldo Martinez & Malu Otero - DEVOLVA! de José Geraldo Martinez e NAO SE PODE DEVOLVER por M

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Dueto José Geraldo Martinez & Malu Otero - DEVOLVA! de José Geraldo Martinez e NAO SE PODE DEVOLVER por Malu Otero

DEVOLVA!

José Geraldo Martinez

Devolva, mulher, tudo que eu te dei...
Preciso agora, com urgência!
Todo amor que eu te ofertei e
hoje sou pura carência...

Devolva, mulher, os beijos...
Aqueles que dei com sofreguidão!
Outros cobertos de desejos,
sobre teu corpo em minhas mãos...

Devolva, mulher, tenho urgência!
O tempo é ingrato e veloz...
Teus murmúrios e gemidos,
a suavidade da tua voz!

NAO SE PODE DEVOLVER

Malu Otero

Não se pode devolver
O que foi dado, dado está,
Já faz parte de meu ser.

Também de mim muito doei,
Foi bem uma troca,
Ao teu amor me entreguei,
O mundo pouco me importa.

Aprende a ter paciência
E procura entender:
E preciso ter ciência
Pra perdoar e esquecer.

Um dia então tu verás
Que tudo continua,
Só então é que saberás
Que eu tinha minh'alma nua,

Leia este tema completo a partir de 14/2/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário