sexta-feira, 21 de maio de 2010

Crónicas «Ver e Sentir» - Por Cristina Maia Caetano - (L)

Crónicas «Ver e Sentir» - Por Cristina Maia Caetano - (L)

Existem assuntos sobre os quais nem ousava aprender, mexer, ou imaginá-los sequer. Felizmente, hoje em dia já assim não penso. Com isso, evolui e abri-me a novos horizontes. Apercebi-me, igualmente, que a vida é muito mais para além da nossa visão, do que diariamente aprendemos e do que acreditamos. Sem dúvida, a vida tem tanto para nos ensinar que muitas das vezes passamos por ela sem nos apercebermos de realidades e dimensões realmente fascinantes .

A Reencarnação pode bem ser uma delas… um dos tais factores, em que os adeptos têm vindo aumentar… Sem dúvida alguma, connosco convive diariamente muito para além do que a nossa humana visão alcança. De facto, existem mesmo coisas inexplicáveis e, inclusive reacções perfeitamente absurdas que nem sequer percebemos a razão de ser de tais atitudes.

Tenho uma amiga, que tal como eu nunca gostou de répteis. Já em relação ao mar, a nossa adoração sempre foi muito cúmplice… No entanto, nunca conseguimos passar acolá da rebentação das ondas, … Acreditem, que o pânico de morrer afogadas sempre assolou os nossos espíritos!... Inclusive, em conversas amenas, brincámos sempre muito com o assunto, sem no entanto nunca termos percebido o motivo. Nunca tínhamos andado de barco, nunca tivemos perante um sítio de naufrágio e muito menos perto de répteis. Inexplicável, pois!

Sem comentários:

Enviar um comentário