quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dueto Poético - Martinez & Ana Maria Brasiliense - MINHA POESIA...- Tua poesia...

Dueto Poético - Martinez & Ana Maria Brasiliense - MINHA POESIA...- Tua poesia...

MINHA POESIA...

José Geraldo Martinez

Ah, moça, quisera ser o teu poeta,
aquele que lês e sonhas...
O homem a quem mostras a alma,
em tuas noites tristonhas!


Minha poesia é tua!
Despida de qualquer vaidade...
Versos que falam em suave brisa,
de toda esta minha saudade !

Ana Maria Brasiliense

Tua poesia...

Quisera ser tua poesia,
aquela que acarecias,enquanto dedilhas
letra por letra dourada chorando solidão...
Quisera ser poesia em tuas mãos!

Quisera ser tua canção
te acalentando em noites tristonhas!
Ser poesia em manto de sonhos
cobrindo teu corpo,
trazendo lembranças risonhas...


Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário