domingo, 9 de maio de 2010

Dupla Implacável - Michael Ginobili - Autocinetrip

Dupla Implacável - Michael Ginobili - Autocinetrip

Michael Ginobili - Autocinetrip
lembre-se, se você não pode ir ao cinema, nos o levamos ate você!

E notório que alguns filmes ganham títulos infelizes quando aportam em terras brasileiras. Felizmente há exceções, como é o caso de Dupla Implacável que deixa de lado a referência a filmes do passado e a ironia que estão no nome original – que pode ser traduzido para «De Paris com Amor», soando como um romance.

Dessa forma, não restam dúvidas do que se verá na tela. A estratégia foi usar um título parecido com o do trabalho anterior do diretor Pierre Morel: Busca Implacável. Ambos estão no mesmo gênero e devem agradar às mesmas pessoas. Voltado para o público masculino, não faltam tiroteios, lutas corporais e perseguições automobilísticas na fita. Morel mostra novamente que sabe colocar testosterona em seus filmes.

A tal dupla do título traz uma química que funciona. O destaque fica para John Travolta (Sequestro ao Metrô) que já provou sua versatilidade para interpretar bad boys usando o caricato a favor do bom humor e para ganhar a simpatia do espectador.

A história aproveita os vilões da vez. Os terroristas extremistas mulçumanos ocupam atualmente o posto que já foi dos nazistas e dos comunistas no passado. Mesmo assim, há espaço para surpresas nas reviravoltas do enredo.

Em uma época em que franquias de ação são uma espécie em extinção, Dupla Implacável parece ser uma oportunidade para a criação de sequências igualmente explosivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário