domingo, 9 de maio de 2010

Dueto Poético - MARTINEZ & GRAÇA RIBEIRO - O Perdão!- José Geraldo Martinez - Graça Ribeiro - Eu te amo

Dueto Poético - MARTINEZ & GRAÇA RIBEIRO - O Perdão!- José Geraldo Martinez - Graça Ribeiro - Eu te amo

O Perdão!

José Geraldo Martinez

Chega de saudade!
E tempo de voltar os sonhos meus ...
Chorar de alegria, é verdade.
Voltaste aos meus braços, por Deus!

E chegas como quem entrega o coração...
Meus braços te esperam para um abraço!
As malas estão soltas no portão,
Bastando apenas alguns passos!


Graça Ribeiro

Eu te amo

Sabe, às vezes perdemos o senso,
brigamos por motivos tão banais
Agora aqui nos teus braços penso
que ser o teu amor é bom demais

Longe de ti os dias perderam a cor
até a lua preferiu ficar escondida
para que eu pudesse sentir a dor
que resultou da nossa despedida

Quieta, ouvindo o silêncio de depois,
vejo o amor-perfeito florindo no jardim
e amo os teus versos sorrindo pra mim

Leia este dueto completo

Sem comentários:

Enviar um comentário