domingo, 30 de maio de 2010

Dueto Poético Martinez & Graça Ribeiro - Um único dia...- José Geraldo Martinez - Um dia de loucura - Graça Ribeiro

Dueto Poético Martinez & Graça Ribeiro - Um único dia...- José Geraldo Martinez - Um dia de loucura - Graça Ribeiro


Um único dia...

José Geraldo Martinez

Mulher, me entrego mundano.
Coberto de tentações e pecados .
Com vinhos e flores, cigano...
Em tua cama largado!

Sobre mim pousa a tua língua,
qual navalha a cortar-me docemente...
Traz-me gemidos incontidos da alma,
palavras desconexas, indecentes!


Um dia de loucura

Graça Ribeiro

Com a ânsia de alguém que te queria
aceitei o teu convite para a fantasia
e fizemos amor como se faz poesia

Não procuramos rimas para o amor
buscamos nos sentidos das palavras
o que nos oferecia a noite que surgia

Nos envolvemos com ardor e atritos
mas havia muito a ser dito aos gritos
nos entregamos com pressa e aflitos


Na noite que teu corpo me descobriu
a alma sentiu que poderia ser pássaro
e aninhou-se no calor do teu abraço

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário