domingo, 2 de maio de 2010

Poesia de Baby Angel (pseudónimo) - TO MY KNIGHT - ADORO-TE, SWEET GUARDIAN ANGEL - Sonhei ou existes? - ALMA PERDIDA -

Poesia de Baby Angel (pseudónimo) - TO MY KNIGHT - ADORO-TE, SWEET GUARDIAN ANGEL - Sonhei ou existes? - ALMA PERDIDA -

TO MY KNIGHT

AI AMOR ...
TANTAS COISAS TENHO PARA TE DIZER
TANTAS OUTRAS PARA FAZER
MAS... SERA QUE DIGO?
SERA QUE FAÇO?

AMOR
O MEU CONCEITO DE AMOR E DIFERENTE
DESCULPE-ME SE NAO ME ADAPTEI AO TEU
QUERIA ESTAR CONTIGO
ANDAR PELO MUNDO
ESQUECER DAS OUTRAS PESSOAS
FAZER TUDO O QUE ME APETECER

ADORO-TE, SWEET GUARDIAN ANGEL

Sinto-te
Mesmo que ao longe tu estejas,
Quero-te
Mesmo sabendo que não te poderei ter.

Queria poder acariciar-te...
Sentir esse teu calor
Que consome minha alma,
Num misto de carinho e malícia
Em madrugadas de sonos perdidos
E sonhos acordados

Queria sentir os teus lábios
Acariciando o meu pescoço
As tuas mãos dizendo-me:
Quero-te toda para mim!!!

Sonhei ou existes?

Passeando sozinha pela praia
Sozinha com os meus pensamentos
Pés enterrando-se na areia morna

Sento-me pensando...
As ondas beijam-me os pés
E se eu entrasse na água?
Imagino-me a entrar...
Imagino-me uma sereia
De longa cauda azul - esverdeada

ALMA PERDIDA

Alma trancada
Coração liberto

Voa coração, que minh’alma
Já pertence a que não a quer!
Voa coração!
Procura quem te ama!

Ai, que não podes!
Tuas asas quebraram-se à saída da alma
De quem não te quer!

Que será de minh’alma,
Se meu coração quebrou as suas asas?!

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário