domingo, 28 de novembro de 2010

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - «American Pie 4» previsto para Dezembro de 2012; Bruce Willis confirma «Duro de Matar 24/7»;Estúdios MGM

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - «American Pie 4» previsto para Dezembro de 2012; Bruce Willis confirma «Duro de Matar 24/7»;Estúdios MGM recorrerão à lei de falências para reestruturar dívida

«American Pie 4» previsto para Dezembro de 2012

O quarto filme da franquia «American Pie», que esquecerá os longas lançados direto em DVD, já tem uma data prevista para estréia: Dezembro de 2012.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia «Madrugada Muito Louca», dirigem e roteirizam.

Após «American Pie - O Casamento», os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total!

Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.

Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim) e Seann William Scott (Stifler) devem retornar.

Bruce Willis confirma «Duro de Matar 24/7»

Em entrevista à MTV americana, Bruce Willis confirmou o quinto «Duro de Matar».

«Provavelmente vamos começar as filmagens em 2011. Já temos o roteiro. No momento, eles estão fazendo algumas pequenas mudanças», disse.

Segundo ele, John McClane (Willis) deve arrumar novo parceiro em seu próximo filme.
O longa será lançado nos EUA como «Die Hard 24/7».

24/7 é uma abreviação que significa «24 horas por dia, 7 dias por semana», geralmente se referindo a um negócio ou serviço disponível em todas as vezes sem interrupção.


Estúdios MGM recorrerão à lei de falências para reestruturar dívida


O estúdio de cinema MGM (Metro-Goldwyn-Mayer), que passa por graves dificuldades financeiras, está concluindo as formalidades para enquadrar-se na lei americana de falências, com o objetivo de realizar uma reestruturação de sua dívida de mais de US$ 4 bilhões, informou o «The Wall Street Journal» nesta sexta-feira.

O estúdio optou por fazer um acordo prévio com seus credores, permitindo que seu caso seja apresentado ao tribunal já na próxima semana e evitando o caminho tradicional do processo, que pode levar meses, segundo o jornal.

A MGM já apresentou seu plano de reestruturação aos credores. Se aprovado, o estúdio poderá submetê-lo ao acordo da justiça para que seja enquadrado na lei de falências.

Leia este tema completo a partir de 29/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário