domingo, 21 de novembro de 2010

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Colin Farrell deve estrelar remake de «Vingador do Futuro» - Anthony Hopkins e Eminem no novo filme de Fe

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Colin Farrell deve estrelar remake de «Vingador do Futuro» - Anthony Hopkins e Eminem no novo filme de Fernando Meirelles - Resident Evil 4: Recomeço

Colin Farrell deve estrelar remake de «Vingador do Futuro»

Segundo a Variety, a Sony Pictures está em negociações finais com Colin Farrell para viver o protagonista de «Vingador do Futuro», refilmagem da clássica ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven,

Farrell saiu na frente na lista de preferidos, que ainda contava com Tom Hardy e Michael Fassbender.

O ator chega em breve aos cinemas com a refilmagem de «A Hora do Espanto» e a comédia «Horrible Bosses».

Len Wiseman será o diretor do projeto, que será uma versão contemporânea da ficção científica baseada no conto «We Can Remember It for You Wholesale», escrito por Philip K. Dick.

Kurt Wimmer roteiriza.

Anthony Hopkins e Eminem no novo filme de Fernando Meirelles

Anthony Hopkins foi confirmado no elenco de «360», novo filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles. O ator se une a Rachel Weisz, já confirmada na produção.

Segundo o Collider, o músico Eminem e a atriz Frances McDormand também estão negociando para participar do projeto.

O filme é roteirizado pelo britânico Peter Morgan, que tem no currículo prestigiadas produções como «A Rainha» e «Frost/Nixon».


Resident Evil 4: Recomeço

Os fãs dos games «Resident Evil» não aceitam o fato da protagonista da franquia cinematográfica ser uma personagem criada apenas para os filmes. Antes de tudo, trata-se de uma adaptação, o que permite a criação e inserção de personagens e elementos que não estavam na trama dos jogos.

Analisando «Resident Evil» como filme, nesta quarta edição, podemos perceber que a protagonista vivida por Milla Jovovich é um dos maiores acertos da produção. A atriz conseguiu evoluir a cada filme, e neste se torna um dos melhores pontos de uma produção que apela para a ação na tentativa de mascarar o roteiro.

Mesmo criticado pelos jogadores, o primeiro filme foi o melhor até o momento. Misturando um roteiro mais elaborado, com uma boa dose de suspense e algumas cenas de ação, tratava-se de um suspense com zumbis. Os personagens tinham suas motivações expostas, e cada um deles era trabalhado para que houvesse, ou não, identificação com o público.

Leia este tema completo a partir de 22/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário