domingo, 21 de novembro de 2010

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Faleceu o ator americano Tony Curtis - James Franco vai dirigir seu primeiro filme

AUTOCINETRIP - CINEMA , RESENHAS E CRITICA - Faleceu o ator americano Tony Curtis - James Franco vai dirigir seu primeiro filme

Faleceu o ator americano Tony Curtis

Faleceu em 29 de Setembro de 2010, o ator americano Tony Curtis, aos 85 anos, por parada cardiorrespiratória.

Curtis, pai da atriz Jamie Lee Curtis, protagonizou várias comédias nas décadas de 50 e 60.

Entre seus filmes mais conhecidos, estão «Quanto Mais Quente Melhor», de 1959, e o clássico «Spartacus», de 1960. Ele foi indicado ao Oscar em 1958, por sua atuação em «Acorrentados».

Seu currículo teve mais de 140 filmes.

James Franco vai dirigir seu primeiro filme

James Franco vai participar da adaptação de «The Adderall Diaries», livro de Stephen Elliott. Segundo o Deadline, o ator pretende produzir, dirigir e estrelar.

O livro é acompanha um autor com bloqueio artístico, que decide acompanhar todo o julgamento de um crime para conseguir alguma inspiração.

Na primavera de 2007, um brilhante programador de computador, chamado Hans Reiser é acusado de assassinar sua ex-esposa, Nina. Apesar de uma montanha de evidências circunstanciais contra ele, ele proclama sua inocência. O caso tem uma reviravolta quando o ex-amante de Nina, e ex-amigo melhor Hans, Sean Sturgeon, confessa a oito assassinatos alheios que ninguém nunca ouviu falar.

Leia este tema completo a partir de 22/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário