sábado, 6 de novembro de 2010

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Dueto__Jose Geraldo Martinez_&__Cleide Canton (on line)

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - Dueto__Jose Geraldo Martinez_&__Cleide Canton (on line)

MINHA POESIA !

José Geraldo Martinez

Minha poesia tem volúveis sentimentos ...
Dores infindas, idas e vindas.
Amores perdidos no tempo!
Minha poesia tem alegria
juntada a lágrimas frias,
minhas e de quem não vejo!
Tem flores murchas, violetas vivas... aconchego !
Dorme em qualquer peito,
amantes de qualquer leito...
Boêmia, por inteira !
Tem as frias madrugadas,
os sonhos por qualquer estrada...
hospedeira!
Minha poesia é leviana, sem dono...

Meus simples versos

Cleide Canton

Estes meus tolos versos perdidos, sem declamação,
se desgastam com o tempo, sem perdão!
Rabiscam formas verdadeiras vestidas de fantasia
onde o que se cria
deixa pulsar mais forte e sempre
um tolo coração.

Estes meus versos de momentos verdadeiros
são simplesmente hospedeiros
das emoções confundidas,
das lágrimas desiludidas,
das dores de saudade
e das tão poucas alegrias da realidade.

Leia este tema completo a partir de 08/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário